Diretor de Conformidade: Descrição do trabalho e salário médio O influxo de regras, regulamentos e leis novas e atualizadas nos setores financeiro, de saúde, telecomunicações e outros tem criado um aumento na necessidade de pessoas qualificadas e éticas para trabalhar como oficiais de conformidade ou responsáveis pela conformidade . Os agentes de conformidade garantem que as empresas e organizações públicas ou privadas operem de acordo com o direito federal, estadual e internacional, na medida em que pertencem aos seus setores específicos de negócios. Os agentes de conformidade ajudam as empresas na mitigação e gerenciamento de riscos, mantendo uma reputação positiva com clientes e clientes e evitando demandas dispendiosas. Nos setores de negócios em que a regulamentação é pesada, os agentes de conformidade geralmente são vistos como a primeira linha de defesa na proteção de uma empresa. Descrição do trabalho Os funcionários de conformidade ou cargos de gerente estão disponíveis em uma miríade de indústrias, mas os deveres e responsabilidades de trabalho de indivíduos que possuem um cargo de oficial de conformidade são semelhantes. O principal dever de qualquer responsável pela conformidade é garantir que uma empresa esteja sendo executada legal e eticamente, cumprindo todos os regulamentos que se aplicam à indústria em que a empresa opera. Este dever de trabalho começa com uma análise aprofundada dos regulamentos atuais e padrões éticos na indústria em particular. Em alguns setores comerciais, as regras e regulamentos são complexos e exigem um alto grau de interpretação. Os oficiais de conformidade devem entender esses regulamentos e como eles se encaixam nas operações comerciais de suas empresas. Além de entender os regulamentos legais legais, os oficiais de conformidade também devem ter um conhecimento sólido de práticas e padrões éticos em suas indústrias. Embora existam normas que constituam comportamento ético teórico na maioria dos setores, na prática, a ética é muitas vezes deixada à interpretação de um oficial ou gerente de conformidade. A necessidade de interpretação ética torna crucial que os agentes de conformidade compreendam os valores subjacentes de uma empresa para que possam estabelecer e implementar procedimentos padrão. Uma revisão contínua dos padrões éticos da empresa é uma parte necessária de qualquer trabalho de agentes de conformidade. Os agentes de conformidade também compartilham informações sobre comportamento compatível e procedimentos éticos com gerentes, funcionários e executivos da C-suite. Em indústrias onde os encargos regulatórios são elevados, os agentes de conformidade gastam uma parcela substancial de seu tempo desenvolvendo, melhorando e distribuindo programas de conformidade aos funcionários da empresa. Por exemplo, os agentes de conformidade no setor de serviços financeiros enfocam sua atenção nas iniciativas de combate ao branqueamento de capitais, incluindo treinamento contínuo e programas de educação que detalham como os funcionários podem permanecer em conformidade com uma regulamentação global. Da mesma forma, um oficial de conformidade que trabalha em um centro de cuidados de saúde pode dedicar uma quantidade substancial de tempo para criar e disseminar programas de treinamento que se concentrem nas leis de divulgação e privacidade para proteger os pacientes das instalações. Indivíduos que ocupam cargos de Diretor de Conformidade também são responsáveis por revisar o risco atual e potencial que uma empresa enfrenta. A informação relativa a riscos comerciais ou específicos da indústria é transmitida a executivos de alto nível com o objetivo de estabelecer controles internos para reduzir a exposição ao risco. Um oficial de conformidade deve revisar continuamente os riscos que enfrentam a organização, juntamente com os procedimentos que estão em vigor para reduzir esse risco para que a empresa esteja bem posicionada para gerenciá-lo efetivamente. Educação e Treinamento Um cargo como oficial ou gerente de conformidade não é tipicamente considerado como nível de entrada. Os oficiais e gerentes de conformidade devem ter experiência de trabalho no campo específico em que desejam empregar, bem como um grau de bacharel em negócios, finanças ou contabilidade. Alguns empregadores exigem um diploma avançado, como um diploma de direito ou um mestrado em administração de empresas (MBA) para se qualificar para uma posição de nível superior em conformidade. Além dos requisitos de educação formal e experiência de trabalho passada, os oficiais de conformidade podem obter designações e certificações específicas do setor. Através do National Regulatory Services Office (NRS), os indivíduos que procuram avançar em carreiras como agentes de conformidade dentro do setor de serviços financeiros e investimentos podem completar a credencial de Conselheiro de Conformidade com Certificado de Investimento. Este programa avançado de certificação fornece aos participantes conteúdo regulamentar atualizado que é relevante para especialistas financeiros que trabalham em departamentos de conformidade. Os agentes de conformidade em outros setores têm a oportunidade de completar o Programa de Certificação de Conformidade e Ética (CCEP) através da Sociedade de Conformidade e Ética Corporativa (SCCE). O CCEP requer participação em um curso de pré-requisito intensivo, juntamente com o sucesso da aprovação de um exame. Os cursos de designação e certificação similares estão disponíveis através da Associação de Diretores de Ética e Conformidade (ECOA), bem como a Autoridade Reguladora do Setor Financeiro (FINRA). Os agentes de conformidade têm uma ampla gama de tarefas que devem ser concluídas para serem bem sucedidas em suas carreiras. Como tal, é necessário que um indivíduo interessado em um cargo de oficial de conformidade possua a capacidade de realizar várias tarefas com facilidade e se comunicar com um grupo diversificado de funcionários de nível baixo, médio e alto. Além disso, um oficial de conformidade deve possuir uma tendência natural para tomar decisões sólidas e a capacidade de agir com base em princípios éticos. Um oficial de conformidade deve adotar uma abordagem pró-ativa em seu trabalho, já que muitas vezes ele é deixado para analisar e implementar programas de conformidade sem a direção de um executivo sênior. Um oficial de conformidade também deve ser diligente no trabalho que ele faz, uma vez que as mudanças regulatórias ocorrem de forma consistente. De acordo com o Escritório de Estatísticas do Trabalho dos Estados Unidos (BLS), um indivíduo que ocupa um cargo como oficial de conformidade pode ganhar um salário anual variando de 36.970 para 101.206, ou um salário por hora de 17.77 para 48.68. Um ganhador de renda mais baixa em um cargo de oficial de conformidade é mais provável de ter uma experiência de trabalho passada mínima ou possuir um diploma que não esteja diretamente relacionado ao setor em que ele trabalha. Um trabalhador com maior renda no campo de conformidade muitas vezes tem um mandato substancial em sua posição ou obteve títulos avançados em negócios, contabilidade, lei ou finanças. Um responsável pela conformidade ou gerente que trabalha com uma grande instituição tem maior probabilidade de ter acesso a benefícios adicionais que aumentam seu pacote de compensação total. Os indivíduos que trabalham como agentes de conformidade em uma base de consultoria ou contratação podem ganhar mais em termos de salário ou salário por hora, mas muitas vezes não recebem os benefícios adicionais oferecidos pelos empregadores. Oficial de escritório de escritório FOREX Limassol Diretor de back office FOREX Limassol Nosso cliente é um dos Os maiores provedores regulados pela CySEC de serviços de câmbio em Chipre, com escritórios em todo o mundo. Buscamos recrutar um experiente dinâmico experiente no Departamento de Negociação, pois Nosso cliente está buscando recrutar um indivíduo com alguma experiência anterior no Back Office de uma empresa de Forex reconhecida, os aplicativos do Back Office Officer Process para a abertura de novas contas de clientes no Software Companys Alterar contas de clientes existentes (ou seja, documentos válidos, informações atualizadas), Alterar contas de clientes (por exemplo, alavancagem, perfil, etc.) no software Companys Processo Poder de advogados enviados por clientes Fornecer informações aos Clientes e prospects em relação à Empresa Atender todos os e-mails recebidos Dos clientes em relação às consultas sobre o processo de abertura da conta, bem como a alteração das contas existentes, implementar o procedimento Strong Know Your Client para todos os clientes potenciais e existentes, validar documentação fornecida com um provedor de verificação eletrônica independente de terceiros (por exemplo, World Check, etc.) Certifique-se de que todos A documentação necessária é coletada e atualiza as empresas. Sobre a recolha destes documentos, mantenha os registos dos clientes (isto é, Acordos, documentos de identificação, questionário do investidor, conheça a informação do seu cliente) em formato eletrônico, assuntos financeiros de adiantamento e pedidos ao Departamento de Contabilidade, Liaise com o Chefe do Back office para quaisquer questões consultadas. Além desses deveres, o Empregado pode, a partir do prazo Para exigir tempo para assumir tarefas adicionais ou outras dentro da sua capacidade, conforme necessário, para atender às necessidades do negócio dos Empregadores. Na oferta é um excelente salário para incluir 13º salário e pacote de benefícios Job SearchForeign Exchange Consultant: Descrição do trabalho e requisitos Saiba mais sobre a educação e preparação necessárias para se tornar um consultor de câmbio. Obtenha uma visão rápida dos requisitos, bem como detalhes sobre escolaridade, funções de trabalho e licenciamento para descobrir se esta é a carreira para você. Além de um diploma de bacharel em um campo, como negócios ou finanças, os consultores de câmbio geralmente exigem licenciamento através da Autoridade Reguladora da Indústria Financeira, onde a Série 7 é uma das licenças mais comuns oferecidas. Para o trabalho de nível de entrada em uma posição relacionada, os candidatos de trabalho tipicamente não requerem licenciamento. Informação essencial Os consultores de câmbio emprestam seus conhecimentos sobre mercados financeiros no exterior para empresas e indivíduos que procuram investir globalmente. Os consultores fazem previsões, fornecem uma análise aprofundada dos mercados e fazem recomendações comerciais com base em suas descobertas. Os consultores de câmbio são um tipo de analista financeiro de acordo com o Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA (BLS), os empregadores de analistas financeiros geralmente preferem candidatos que possuem um diploma de bacharel em áreas como finanças, contabilidade, matemática ou economia. Existem muitos requisitos de licenciamento para analistas financeiros e trabalhadores relacionados. Essas licenças são reguladas e administradas pela Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA). Descrição do trabalho O mercado de câmbio permite que empresas e particulares convertam uma moeda em outra e estabeleçam taxas de câmbio. É o maior mercado do mundo com mais de 4 trilhões de volume de negociação em 2010. Os consultores de câmbio ajudam os clientes a entender e capitalizar os mercados de moeda estrangeira, fornecendo aos clientes informações sobre taxas de câmbio e informações sobre os mercados globais. A maioria dos consultores de divisas trabalham para grandes empresas que se especializam em mercados estrangeiros. As oportunidades de emprego para consultores de divisas também existem fora dos Estados Unidos, onde o conhecimento e a experiência nos mercados dos EUA são valiosos. A demanda por especialistas neste campo tem crescido nos últimos anos devido aos investidores que buscam informações e análises de mercados estrangeiros na sequência do declínio dos mercados americanos e do crescimento dos mercados ultramarinos. Requisitos de trabalho Como com a maioria dos empregos na indústria de investimentos, o caminho para se tornar um consultor de câmbio pode variar. Muitos cargos exigem pelo menos um diploma de bacharel em negócios, finanças ou um campo relacionado, e a experiência anterior nos mercados financeiros pode ser valiosa para os candidatos a emprego. Excelentes habilidades de comunicação escrita e oral são altamente avaliadas neste campo, e a capacidade de recrutar e manter clientes é fundamental. O conhecimento das práticas contábeis estrangeiras e das economias estrangeiras é essencial para o trabalho. Alguns empregos exigem que os funcionários sejam licenciados pela Autoridade Reguladora do Setor Financeiro (FINRA). O tipo de licença necessária depende do tipo de trabalho que um consultor executa. A FINRA oferece licenciamento para corretores e assistentes que passam um exame rigoroso. Uma das licenças mais comuns oferecidas pela FINRA é a Série 7, que permite ao titular da licença atuar como representante registrado de uma empresa. Trabalhos de nível básico normalmente não possuem requisitos tão rigorosos, mas buscam trabalhadores altamente motivados e capazes de trabalhar em ambientes de alta pressão. Informações de carreira e salário Embora o BLS não forneça informações específicas para consultores de câmbio, os analistas financeiros deverão aumentar 12 vezes em oportunidades de emprego de 2017 a 2024, o que é mais rápido do que a média nacional. A partir de maio de 2017, o salário anual médio recebido pelos analistas financeiros era de 95.320 por BLS. É essencial que os consultores de divisas tenham um sólido conjunto de habilidades em termos de comunicação, bem como um forte conhecimento das atuais práticas contábeis e econômicas nos mercados estrangeiros. Depois de ganhar um diploma de bacharelado, muitos consultores de divisas primeiro ganham experiência profissional no campo das finanças antes de buscar emprego nesta posição especializada.
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